Foto de Adolfo Pegoraro
O Marreco Futsal está uma bagunça e nesta quinta-feira (20) sofreu sua quinta derrota consecutiva, sendo a quarta por goleada juntando Liga Nacional e Série Ouro do Paranaense. Diante do Dois Vizinhos, a equipe beltronense mostrou que segue perdida em quadra e ainda mais perdida psicologicamente, ao levar 4 a 0 fora de casa, acumulando 26 gols sofridos nos últimos cinco jogos, caindo para o 6° lugar no Paranaense, além de ocupar o penúltimo lugar na Liga Nacional, o que deixa a situação ainda mais delicada.
O Marreco vive hoje a sua pior fase dos últimos 3 ou 4 anos, acumulando fracassos dentro de quadra e demonstrando pouca ou nenhuma evolução jogo após jogo. A vitória diante do Carlos Barbosa fora de casa na Liga Nacional em 31 de maio só serviu para esconder a falta de personalidade deste time que pouquíssimas vezes no ano atuou de igual pra igual com qualquer outra equipe, mesmo com ótimos jogadores no elenco como: Sinoê, Pedro Rei, Sol Sales, Zequinha, Fabiano Assad e Alexandre Pintinho. As saídas de Dener, Rafa Stocker e Felipe Monteiro evidenciam que o elenco enfraqueceu muito e que o técnico parece ter perdido a confiança daqueles que ainda estão no barco.
Em situação crítica na Liga Nacional, o Marreco enfrenta o líder Magnus/Sorocaba em casa na próxima segunda-feira (24) as 20h15 e certamente encontrará torcedores impacientes por dias melhores pedindo mudanças.
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (11) na Rua…
O homem que morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (11), na…
Uma policial militar morreu na noite de sábado (10) após um acidente entre a moto…
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na noite…
Um homem morreu na manhã deste domingo (11) após um grave acidente de trânsito na…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
This website uses cookies.