Foto PP News
Um grupo formado principalmente por mulheres realizou na manhã deste sábado (02) o “Ato pela vida das mulheres”, devido ao feminicídio registrado na última semana em Francisco Beltrão.
Miriam Bonissoni Cella foi morta a tiros pelo ex-marido na segunda-feira (28) no estacionamento de um supermercado. Familiares dela estiveram presentes e deram depoimentos.
O ato aconteceu às 10 horas no Calçadão Central e durou cerca de 40 minutos, onde mulheres usando roupas pretas representando luto, fizeram um ato pelo direito à vida e o direito de a mulher escolher com quem se relacionar.
Cartazes foram colocados pedindo o fim da violência contra as mulheres e músicas tocadas em memória as vítimas.
Também no mês de março, uma jovem de 21 anos foi morta a facadas no início do mês em sua residência no bairro Vila Nova, quando um rapaz invadiu a casa e atacou ela e a família.
Em meio ao isolamento social, o Brasil contabilizou 1.351 casos de feminicídio em 2020 – um a cada seis horas e meia, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Em 2021, ocorreu um total de 1.319 feminicídios no país. No total, houve 32 vítimas de feminicídio a menos do que em 2020.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.