Geral

Grupo Ítalo inaugura sua primeira loja em Pato Branco

O Superdia Grupo Ítalo será uma loja moderna com mais de 5 mil metros quadrados localizada no PB Shopping, com diversidade de preços e produtos. O investimento de aproximadamente 25 milhões vai gerar mais de 150 empregos diretos.

O Grupo Ítalo nasceu em 1998 nas cidades de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos, e em pouco tempo a marca expandiu de forma exponencial.

Publicidade

Nesse ano o Grupo completa 24 anos, e conta com 21 lojas distribuídas em todo o Sudoeste do Paraná, Oeste de Santa Catarina, Foz do Iguaçu e Curitiba.

Uma das principais características dos supermercados Ítalo é oferecer qualidade, mix diferenciado, comodidade, lojas modernas e inovadoras.

Seguindo a tendência do mercado de atacarejo em todo o Brasil, e visualizando a necessidade de trazer este modelo de compras para o Sudoeste, o Grupo inaugurou o primeiro atacarejo com a bandeira Superdia em Francisco Beltrão, em abril de 2021. No mesmo ano a bandeira foi levada as cidades de Curitiba e Capanema.

No dia 28 de abril será inaugurado o Superdia Grupo Ítalo, em Pato Branco, anexo ao PB Shopping, uma loja com mais de 5 mil metros quadrados, excelente mix de produtos, adega com mais de 500 rótulos, setor voltado a saudabilidade, novidades de produtos e marcas importadas em especial e com exclusividade a marca japonesa Daiso que contará com mais de 4000 itens. Além disso, a loja contará com vários serviços diferenciados, como balcão de sushi e To Go (pratos prontos para levar), panificadora com pães artesanais, confeitaria própria, floricultura, hortifruti selecionado e açougue com atendimento personalizado que oferece cortes nobres, tudo isso aliado à comodidade de estar junto ao shopping com horário diferenciado.

“Há muitos anos o Grupo Ítalo sonha em estar presente na cidade de Pato Branco. Foram muitas buscas, mas nada se concretizou, ainda bem que tivemos paciência para esperar pelo melhor. Chegou o momento de unir o nosso sonho com a oportunidade de oferecer algo diferente à população, algo Pato Branco e região merece” enfatiza Edy Dal Berto, diretor do Grupo Ítalo.

O Superdia Grupo Ítalo, terá uma arquitetura inovadora e tecnológica, trazendo modernidade e conforto, com foco na experiência de compra do cliente, comodidade de encontrar tudo em só lugar e estacionamento amplo.

Além de oferecer a praticidade do autoatendimento através do Self Check-out, no qual o cliente registra e paga suas compras. A loja terá um horário diferenciado de atendimento do shopping, das 08:00 as 22:00.

“Nossa proposta é atender todos que buscam qualidade, variedade e preço justo, desde a dona de casa aos pequenos transformadores, como donos de panificadoras, restaurantes, fast food, pizzarias, confeitarias e outros comércios do segmento alimentício”, explica Luciane Grigolo Adam, Gerente de Marketing.

O Superdia Pato Branco abrirá as portas já oferecendo campanhas temáticas ao consumidor, como a Segunda da Economia (ofertas de cesta básica e limpeza), a Terça Gigante (produtos institucionais disponibilizados em tamanhos maiores), a Quarta e Quinta do Sacolão (novidades e ofertas em hortifruti), o Sextou (foco em cervejas, destilados, refrigerante, pizza e sobremesa), o Sábado do Churrasco (ofertas de carnes e todos os complementos para o churrasco) e o Domingo dia D (foco na venda em maior quantidade, no público dos transformadores). Além da campanha Mega Saldão, com itens de R$1,00 a R$10,00.

E o Grupo Ítalo em ascensão, até o final de 2023 serão concluídas mais 4 lojas da bandeira Superdia, além da expansão da bandeira Ítalo.

(Assessoria de Marketing Grupo Ítalo)

PP News

Matéria recentes

Recarga unitv pro: Como Configurar no Celular, Smart TV e Computador

A Recarga UniTV Pro oferece acesso a uma ampla variedade de conteúdos, incluindo filmes, séries…

2 horas atrás

Dois feridos em tombamento de caminhão na PR-449

Um caminhão Mercedes-Benz LS 1935 tombou na segunda-feira (17), na rodovia PR-449 no município de…

2 horas atrás

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 34 anos, condenado judicialmente pela…

3 horas atrás

Preço do ovo vai continuar subindo?

Com um aumento de 15% no mês de fevereiro em relação à janeiro, o preço…

4 horas atrás

Mulher fica ferida em acidente envolvendo três veículos na PR-182

Uma mulher ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido no final da madrugada desta terça-feira…

4 horas atrás

Fogão brilhando com um truque simples

Manter o fogão sempre limpo e brilhante pode parecer um desafio, especialmente para quem cozinha…

4 horas atrás

This website uses cookies.