Francisco Beltrão
Fotos Luiz Carlos Maciel/PP News

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste sábado (27), na rodovia na PR-483 entre o trevo da Água Branca e o trevo do bairro Alvorada, em Francisco Beltrão.

A colisão envolveu um Corsa, placas Mercosul, um Fiat/Uno placas de Flor da Serra do Sul e uma Saveiro de Francisco Beltrão. Posteriormente foi localizado um Vectra caído na ribanceira no lado direito sentido a Água Branca.

Segundo o condutor do Uno, ele seguia sentido ao trevo do bairro Alvorada, quando o Corsa atravessou na sua frente ocasionando a colisão.

O condutor do Uno morador em Francisco Beltrão estava no carro com a esposa e o neto de 05 anos, ligou o alerta e desceu para pedir ajuda, quando a Saveiro que vinha no mesmo sentido bateu na traseira do Uno que foi jogado no barranco. O veículo ficou destruído na colisão.

A esposa do condutor sofreu ferimentos médios, o neto de 05 anos ferimentos graves. Os dois foram ocorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados ao Hospital Regional. O condutor da Saveiro sofreu ferimentos leves e foi socorrido a UPA.

O condutor do Corsa não foi localizado no local e nem o condutor do Vectra.

A Polícia Rodoviária Estadual organizou o trânsito que ficou interrompido nos dois sentidos durante o atendimento as vítimas e os veículos retirados da pista.