Francisco Beltrão
Foto assessoria PMFB

O governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve em Francisco Beltrão na tarde de quinta-feira (9), onde inaugurou a sede do 21º Batalhão da Polícia Militar e na sequencia visitou a estrutura da nova rodoviária na Água Branca.

Durante o evento, o governador anunciou um investimento de R$ 6,9 milhões para a pavimentação do Conjunto Habitacional Terra Nossa, onde vivem cerca de mil famílias. A área está em processo de regularização pela prefeitura.

“Meses atrás eu sobrevoei a cidade e percebi que essa área destoava do restante do município. Junto com o prefeito, a Cohapar e a Assembleia Legislativa do Paraná conseguimos viabilizar o recurso para Francisco Beltrão”, disse o governador.

“Serão mil metros quadrados de paver, uma obra moderna que vai trazer mais dignidade para essa parte da população que tanto necessita”, comemorou o prefeito Cleber Fontana.  

“Esse bairro Terra Nossa poderá se chamar vida nova porque essas pessoas vão ter uma infraestrutura digna, que vai melhorar realmente a qualidade de vida na localidade”, destacou João Carlos Ortega, secretário estadual do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas.

CONDOMÍNIO DO IDOSO

Outra melhoria planejada para o município é a construção de 40 casas dentro do programa Viver Mais Paraná. O condomínio do idoso é um investimento de R$ 4,2 milhões e se encontra na fase de projeto, que deverá ser aprovado pela Cohapar antes da assinatura da ordem de serviço.

PP News e AEN