Regional
Foto CGN

Uma mulher de 58 anos, procurada pela justiça, foi detida pela equipe de investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil nesta terça-feira (14).

Os policiais realizavam diligências para cumprimento de mandados de prisão e, no Bairro Melissa II, região norte de Cascavel, abordaram a mulher que, contra ela havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

O documento foi expedido pelo Juízo da Vara de Crimes contra a Crianças e Adolescentes.

O fato que chamou a atenção da equipe é que a acusada do crime de estupro é uma mulher. O crime aconteceu em 2010, a acusada tinha 50 anos, quando ela trabalhava como babá de uma criança de três anos de idade.

Oito anos atrás, o caso foi conduzido pela Delegacia da Mulher, pois ainda não existia o Nucria no município. Na época, foi decretada a prisão preventiva da mulher.

A acusada, possui antecedentes criminais por práticas de lesão corporal, registrada em Ibema, induzir ou atrair à prostituição em Ubiratã, e até homicídio em Catanduvas do Sul e violação de domicilio e o estupro de vulnerável em Cascavel.

A mulher foi encaminhada à carceragem do Depen, onde fica à disposição da justiça.

Informações CGN