Foto Agência Brasil
O Sindicato a Empresas Transportadoras e Revendedoras de GLP do Distrito Federal (Sindvargas) informou, na última quinta-feira (26), que o gás de cozinha terá um aumento de aproximadamente 7% a partir de amanhã dia 1º de setembro.
De acordo com o Sindvargas, o reajuste, dessa vez, não partiu da Petrobras e sim das distribuidoras. O aumento será em média de 7% e será para cobrir altas de custos decorrentes da inflação e o reajuste salarial de funcionários.
Nota SINDVARGAS – Sindicato da Empresas Transportadoras e Revendedoras de GLP do Distrito Federal.
Brasília, 26 de Agosto de 2021
DISTRIBUIDORAS ANUNCIAM REAJUSTE NO GÁS DE COZINHA A PARTIR DE 01 DE SETEMBRO!
Nossos associados e representados estão recebendo comunicado de mais um reajuste no gás de cozinha, aumento será em média de 7% e entrará em vigor as 0 horas do dia 01/09 (terça feira).
Esse reajuste está sendo anunciado pelas Distribuidoras engarrafadoras e causará mais um impacto nos consumidores. Nosso compromisso é manter nosso serviço que é de excelência prezando a qualidade, garantia e segurança ao consumidor, por isso não há como absorver qualquer tipo de reajuste.
Sérgio Costa
Diretor Vice Presidente
Sindvargas
(PP News com sites)
Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…
A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…
O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…
Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…
This website uses cookies.