Foto Gaeco
Secretário de Viação e Obras de Nova Prata do Iguaçu é preso em flagrante por uso indevido de máquinas da prefeitura em terreno privado
O Núcleo de Francisco Beltrão do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná efetuou prisão em flagrante, na terça-feira, 9 de julho, de duas pessoas investigadas por utilização indevida de máquinas da Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu para fins particulares. Uma das pessoas presas é o secretário de Viação e Obras do Município.
A partir de denúncia, realizadas ao Gaeco, foi constatado que as máquinas estavam sendo utilizadas em obras de infraestrutura em loteamento particular, que sequer possui licença de instalação. Além disso, também foram localizados máquinas e caminhões da prefeitura sendo usados para extração de cascalho em terreno próximo ao local, onde foi preso o secretário municipal, responsável pelas autorizações dos serviços.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Salto do Lontra, onde foram autuados pelos crimes de peculato e de implantação irregular de loteamento. Ao secretário municipal também foi imputada a prática do crime de extração ilegal de reserva mineral. Os investigados permanecem presos à disposição da Justiça.
Fonte das informações Ministério Público do PR
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…
Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…
Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
This website uses cookies.