Enéas Marques
Foto PM

A Polícia Militar de Enéas Marques foi acionada no inicio da noite de domingo (17), por volta e 18h20 para atender uma ocorrência de perturbação de sossego com som alto em um veículo na PR-471, próximo aos campos de futebol da prefeitura.

Conforme a PM, no local os policiais constataram que o som alto vinha de uma caminhonete L200/Triton que estava estacionada.

Ainda conforme a polícia, ao solicitar quem seria o proprietário, um homem acompanhado de seu irmão que aparentavam sinais de embriaguez se identificou como responsável. Os policiais então pediram para que ele abaixasse o volume do som. Inicialmente ele concordou, porém na sequencia disse ser funcionário da prefeitura municipal e que iria ligar para o prefeito.

Ele disse também que o local tem câmeras de segurança e iria usar para prejudicar a ação policial.

Segundo a PM, quando foi informado que o som seria apreendido e ele seria conduzido para os procedimentos, o homem investiu contra a equipe acertando um soco na nuca de um dos policiais e no momento que estava sendo dominado, seu irmão também atacou a equipe sendo os dois detidos.

Diante da soma de vários crimes, os dois foram detido em flagrante por perturbação do sossego, desobediência, resistência, desacato, lesão corporal e tráfico de influência, sendo encaminhados para a 19ª SDP de Francisco Beltrão.