Local
Nádia Bonatto, secretária municipal de Assistência Social, Luciana Siqueira Lira de Miranda, secretária nacional de Atenção à Primeira Infância do Ministério da Cidadania, e Flavia Bedin, coordenadora da secretaria municipal de Assistência Social.

Assessoria – Acontece em Francisco Beltrão nesta terça-feira (14) o Encontro Regional Sul Sobre o Marco Legal da Primeira Infância e os Desafios para a Intersetorialidade. O evento é organizado pela Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância, do Ministério da Cidadania, em parceria com a prefeitura, por meio da secretaria municipal de Assistência Social.

Mais de 700 pessoas de sete estados e do Distrito Federal participam de forma presencial. Também poderá ser acompanhado em todo o Brasil, pois terá transmissão online. O evento será no Teatro da Unisep, com a abertura oficial às 09h00. Durante todo o dia serão realizadas palestras e painéis, visto que o principal objetivo é estimular o debate sobre o tema.

Estão confirmadas as presenças da secretária nacional de Atenção à Primeira Infância do Ministério da Cidadania, Luciana Siqueira Lira de Miranda, do secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Rogério Carboni, e do coordenador estadual do Programa Criança Feliz, Carlos Ricardo Bostelmann, dentre outras autoridades locais, estaduais e nacionais, que serão recepcionadas pelo prefeito Cleber Fontana.

Foto: Nádia Bonatto, secretária municipal de Assistência Social, Luciana Siqueira Lira de Miranda, secretária nacional de Atenção à Primeira Infância do Ministério da Cidadania, e Flavia Bedin, coordenadora da secretaria municipal de Assistência Social.