Foto Assessoria de imprensa
O Diretor de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão, Vilmar Mazzetto, reuniu-se nesta semana com uma comissão do CAS (Centro de Apoio ao Surdo e aos profissionais da Educação de Surdos do Paraná). Participaram a coordenadora do CAS, Maria Daniela Mendes, o intérprete de libras, Cássio Herbet, e as professoras de libras Indianara Azeredo e Maiara Rosin.
O principal objetivo foi firmar parceria do CAS com o Departamento de Cultura de Beltrão para a realização de eventos dirigidos aos surdos, como espetáculos destinados e preparados especialmente para este público. A meta é neste ano reunir alunos surdos de mais de 50 municípios em Francisco Beltrão para um evento teste.
Vilmar Mazzetto comenta que a inclusão é respeitada e muito bem aceita pela administração municipal de Francisco Beltrão e que o CAS é bem vindo. “Com certeza faremos grandes parcerias a partir de agora”, enfatiza o diretor. O CAS atende os Núcleos de Francisco Beltrão, Pato Branco, Dois Vizinhos e Laranjeiras do Sul, com um total de 52 cidades envolvidas.
(Assessoria PMFB)
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.