Foto Assessoria PMFB
Da assessoria – A secretaria municipal de Saúde informa que hoje à tarde será disponibilizada a 1ª dose da vacina Pfizer para os jovens com idade entre 15 e 17 anos. Nas unidades de Saúde dos bairros Alvorada e Cango a vacinação será das 13h às 19h. Nas localizadas nos bairros Padre Ulrico, Pinheirinho, São Miguel e Vila Nova, das 13h às 17h. Todos devem comparecer acompanhados dos pais ou do responsável.
Também nesta segunda-feira (25) tem a repescagem de vacinação. Toda a população a partir dos 18 anos que ainda não tomou a primeira dose pode comparecer na unidade de saúde do bairro Cango até as 17h, inclusive no horário de almoço.
Já os idosos a partir dos 60 anos estão recebendo a terceira dose da vacina. Quem se vacinou com a 2ª dose há mais de seis meses deve tomar a 3ª dose. Neste caso a vacinação é pela manhã, até as 11h, nas unidades de saúde dos bairros Alvorada, Cango, Padre Ulrico, Pinheirinho, São Miguel e Vila Nova.
Um motorista embriagado e sem carteira de habilitação foi preso na noite de domingo (15)…
Equipes do Pelotão de Trânsito, Furtos e Patrulha Rural do 21º BPM em conjunto com…
O Grupo Inocêncio e a família Sachini, comunicam com pesar o falecimento do senhor, Luiz…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Sebben, comunicam com pesar a parentes e…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Souza, comunicam com pesar a parentes e…
Prefeitos com contas desaprovadas não podem mais recorrer a vereadores. O Supremo Tribunal Federal (STF)…
This website uses cookies.