Francisco Beltrão

Francisco Beltrão terá feira do peixe em vários locais

Foto Divulgação/Assessoria

Nesta semana a “Feira do Peixe Vivo” será realizada em vários locais em Francisco Beltrão, como acontece tradicionalmente na Semana Santa. Os preços são definidos pelos próprios produtores, dentro da realidade do mercado. Na Associação de Moradores do bairro Padre Ulrico a comercialização será nesta quarta-feira, 17, e na quinta-feira, 18.

Somente na quinta-feira, 18, será no espaço coberto do Calçadão, na feira da Coopafi no bairro Cango, no bairro São Miguel na praça e no pátio do mercado Beana, no Pinheirinho em quatro locais, em frente à agropecuária Reolon, em frente à Agroborges, em frente à BRF e no pátio da loja Real, enquanto que no bairro Vila Nova será em frente à Igreja.

Estarão disponíveis peixes vivos, peixes inteiros abatidos, além de congelados inteiros e filetados. As espécies comercializadas são carpas cabeçuda, capim, húngara e prateada, tilápia, dourado, pacu, tambaqui, traíra e pintado. A vigilância em saúde da secretaria municipal de Saúde vai vistoriar os locais de vendas para garantir aos consumidores que os peixes sejam de excelente qualidade.

Assessoria PMFB

Compartilhe: