Geral
Parquinho infantil no Parque Boa Vista (próximo à Unipar), em Francisco Beltrão, viabilizado pelo deputado Reichembach

Da Assessoria – Desde o início da pandemia, os paranaenses têm buscado fazer exercícios ao ar livre para fugir dos ambientes fechados e com aglomeração, e também para confraternizar com a família. A saída para muitos é procurar parques nas suas cidades com opções para todas as idades. Francisco Beltrão é um município que tem uma estrutura privilegiada de lazer ao ar livre, como praças, parques, arenas esportivas e playgrounds com brinquedos espalhados pelos bairros. 
 
“Além de deixar a cidade mais bonita, estas estruturas proporcionam lazer para todas as idades, e saúde, já que nos motivam a sair de casa e praticar exercícios”, afirma o deputado Reichembach. Desde quando foi prefeito em Francisco Beltrão (2009 – 2012), Reichembach buscou fortalecer a infraestrutura dos parques e praças do município, como o Parque Cidade Norte, implantado em 2011.
 
Reichembach viabilizou recentemente parquinhos infantis no Parque Alvorada, no Jardim Primavera e no Parque Boa Vista (próximo à Unipar), uma arena esportiva do projeto Meu Campinho no Parque Cidade Norte, que já estão instalados, e um parque infantil na Escola Rubens Amelio Bonato, no Cristo Rei, que será licitado em breve.