Saúde
Foto divulgação

O quinto caso suspeito de Coronavírus registrado em Francisco Beltrão foi confirmado na manhã deste sábado, dia 21, pela secretaria municipal de Saúde. Trata-se de um adulto que esteve em viagem para fora do estado e retornou com gripe. Já foi feita a coleta de material para análise em laboratório. De todos os casos suspeitos, o Laboratório Central do Estado ainda não divulgou o resultado dos exames. São quatro adultos e uma criança.

Conforme o secretário municipal de Saúde, Manoel Brezolin, todos estão em casa, em isolamento, devidamente monitorados pela secretaria e passam bem. O secretário também reforça que se a pessoa tiver qualquer sintoma que remete à doença, deve manter contato telefônico com a secretaria, para receber todas as orientações.

Se houver necessidade será feito o encaminhamento para uma unidade de saúde. O atendimento é prestado diariamente, inclusive durante o final de semana, das 07h00 às 22h00. Basta ligar para o telefone fixo (46) 3520-2323, ou pelo whatsapp 99135-2220 e 99122-8866.