Foto Divulgação/Assessoria
O 3º Encontro de Motorhomes do Grupo Estradeiros está sendo realizado nesta semana em Francisco Beltrão. Os participantes estão acampados desde segunda-feira (26) no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior e permanecem até este domingo, dia 02 dezembro. Já estão na cidade cerca de 170 motorhomes de vários estados do Brasil e alguns da Argentina. Mais integrantes continuam chegando.
Um dos objetivos do grupo é prestigiar a abertura do Natal, que acontece nesta sexta-feira, 30, no Calçadão. Na quarta-feira, 28, participaram do Passeio CityTur, percorrendo pontos turísticos do município. Visitaram a Torre da Concatedral, praça central, feira do produtor, capela histórica de São Cristóvão, Igreja da comunidade de Seção Jacaré, Morro do Cristo e Museu da Colonização.
Segundo a diretora de Turismo da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Janaina Melati, que organizou o roteiro, os estradeiros ficaram animados e satisfeitos por conhecer um pouco da história da cidade. “Alguns dos participantes já conheciam Beltrão e outros estão vindo pela primeira vez . “Todos ficaram felizes com o passeio e estão com grande expectativa para a abertura do Natal”, afirma Janaina.
(Assessoria)
Na noite de quinta-feira (8) e madrugada de sexta-feira (9) a equipe Alfa do 21º…
Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito por volta do meio dia desta…
O 10º Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão vai ganhar o reforço da cadela Frida,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco…
O Grupo Inocêncio e a família Hammes comunicam com pesar o falecimento de Giovane Fernando…
A concessionária de rodovias EPR Iguaçu, responsável pelo lote 6 nas estradas do Paraná segue…
This website uses cookies.