Boletim

Francisco Beltrão registra 235 casos e um óbito pela Covid

A Secretaria de Saúde de Francisco Beltrão divulgou o boletim nesta terça-feira (08), sobre os casos de Covid-19 no município. Conforme o novo boletim, 235 casos e um óbito foram confirmados nas últimas 24 horas.

O óbito é de um homem de 68 anos, com comorbidades.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 apontam que até o momento Francisco Beltrão registrou 294 óbitos e 27.453 casos confirmados da doença (1.884 estão em tratamento – 02 pacientes em leito de enfermaria, 02 em UTI). 1.880 pacientes estão em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Secretaria de Saúde). 25.275 pessoas já estão recuperadas e 52 estão em investigação. Atualização às 16 horas.




PP News

Matéria recentes

Francisco Beltrão lança projeto piloto para agendar consultas por aplicativo

Serviço está em fase de testes e disponível para a UBS do São Cristóvão; app…

51 minutos atrás

Itaipu entrega caminhões e equipamentos para cooperativas de recicláveis

A coleta de recicláveis de Francisco Beltrão está recebendo investimentos da Itaipu Binacional. Além de…

2 horas atrás

Três pessoas ficam feridas após colisão frontal na PR-281

Três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na noite de sábado (5), na…

3 horas atrás

Torcedora do Inter vende vaca para ver Bernabei e ganha camisa do atleta

O futebol certamente é muito mais do que entretenimento ou simplesmente um esporte, e a…

4 horas atrás

Polícia Civil prende homem condenado por dirigir bêbado e causar acidente que matou mulher e deixou duas pessoas feridas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro cumpriu…

4 horas atrás

Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança morrem após carro bater de frente com ônibus escolar

Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram após um grave acidente de trânsito…

6 horas atrás

This website uses cookies.