Foto Assessoria/Divulgação
A secretaria municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Francisco Beltrão recebeu o Prêmio Destaque em Gestão Ambiental Municipal, conferido pela Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), com a chancela do Ministério do Meio Ambiente e da Frente Nacional de Prefeitos. A entrega foi em Campinas (SP), durante o 2º Fórum Brasil de Gestão Ambiental, realizado na semana passada, nos dias 26, 27 e 28 de junho.
O secretário de Meio Ambiente, Adriano David, e o engenheiro químico e de segurança do trabalho, Marco Baú de Carli, responsável técnico dos resíduos sólidos urbanos da secretaria, representaram o município na premiação. Foram premiados oito municípios do Paraná e Francisco Beltrão foi o único do Sudoeste. Ao todo 115 municípios do país foram contemplados. A indicação foi feita pela secretaria estadual de Meio Ambiente, após constatar que Francisco Beltrão atende os quesitos exigidos, além de fomentar a implementação de políticas ambientais locais.
“Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a dar continuidade aos programas desenvolvidos pela secretaria, além do envolvimento de toda a comunidade”, avalia o secretário Adriano. Também faz uma avaliação positiva do Fórum, que teve importantes palestras, exposição do setor ambiental e reuniu mais de dez mil pessoas.
Assessoria PMFB
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.