Foto Assessoria
Durante o mês de outubro a Prefeitura de Francisco Beltrão realiza um dos maiores eventos esportivos do Paraná, organizado pela secretaria municipal de Esportes. O Beltrão Open será de 5 a 27 de outubro, no Calçadão, onde está sendo montada a arena para os atletas e o público, inclusive com arquibancadas com capacidade para mil pessoas.
Serão disputadas quatro modalidades. De 5 a 9 de outubro tem o basquete em trio, com as etapas municipal e regional. De 10 a 16 será o vôlei de praia, também municipal e regional.
De 17 a 23, será a vez do futevôlei, com as etapas municipal e regional, além do Sul-Americano, com a participação de atletas do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. E de 24 a 27 de outubro o beach tennis, municipal e regional, modalidade que terá a sua primeira edição nos jogos.
“Através da união da prefeitura, secretaria e coordenações destas modalidades vamos realizar um evento de alto nível e que atrairá um grande público de toda a região”, comenta o professor Almir Hugo Lopes, secretário municipal de Esportes. Como é promovido pela prefeitura, a entrada é grátis.
A última edição do Open foi em 2019. Nos dois anos seguintes não foi realizado devido a pandemia, mas agora está sendo retomado com força total. Houve alteração na data de realização. As edições anteriores aconteceram no primeiro semestre, época em que o frio é mais intenso. A partir de agora será no segundo semestre, com temperaturas mais agradáveis para o público. [Assessoria PMFB]
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.