Esportes

Francisco Beltrão conquista 13 medalhas nos Jogos da Juventude

Foto Divulgação/Assessoria

Atletas de Francisco Beltrão conquistaram 13 medalhas durante o final de semana na fase final dos Jogos da Juventude, Divisão A, que estão sendo disputados em Toledo. Todas as modalidades estão recebendo apoio da administração municipal, por meio da secretaria municipal de Esportes. No xadrez rápido Luan Kenzo ganhou ouro e Geo Maycow ficou com o bronze. No xadrez relâmpago Luan Kenzo faturou o bronze.

O karatê conquistou ouro, prata e duas medalhas de bronze com Rafaela Betti e Gabriel Anhaia. No teakwondo foram 3 medalhas de ouro e 3 de prata com Davi dos Santos, Everson Dias, Gustavo Bernardi, Sabrina de Souza e Gleysson Kutchma. O município participa com 52 atletas.

Além destas modalidades, também disputa o futebol e a natação. O evento esportivo reúne mais de cinco mil atletas, técnicos e dirigentes de 83 municípios do estado. O secretário de Esportes, Geraldo Cavanhari e os professores do setor administrativo da secretaria, Almir Hugo Lopes e Álvaro Mroginski, acompanham a delegação.

(Assessoria)

Compartilhe: