Foto Assessoria
Assessoria – A partir desta terça-feira (06) a Prefeitura de Francisco Beltrão amplia o horário de vacinação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 até as 19h, principalmente para beneficiar quem trabalha durante o dia. Está sendo vacinada a população geral a partir dos 45 anos de idade. A vacina está disponível nas unidades de saúde dos bairros Alvorada, Cango, Pinheirinho e Vila Nova.
De acordo com a secretaria municipal de Saúde, pela manhã a vacinação é das 07h30 às 11h30 e no período da tarde começa às 13h00 e prossegue até as 19h00. Para se vacinar é preciso apresentar Identidade, Cartão do SUS e a Carteirinha de Vacinação.
Até o momento 37.456 beltronenses receberam a primeira dose da vacina e 10.665 receberam as duas doses. A vacinação avança e quase 60% dos beltronenses com idade a partir de 18 anos, público alvo da campanha, já foram imunizados com a primeira dose da vacina.
O Grupo Inocêncio e a família Antunes comunicam com pesar o falecimento da senhora, Santina…
Um jovem morreu em um acidente registrado na noite de sábado (19) por volta de…
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
This website uses cookies.