Foto: Reprodução Catve
O Aymoré de Matelândia esteve muito perto de fazer história, mas acabou eliminado para o Foz Cataratas, em Foz do Iguaçú neste sábado (1). Os visitantes que eliminaram o Marechal nas quartas de final, venceram o primeiro jogo das semifinais, saíram na frente no segundo confronto, mas levaram a virada, perderam no tempo normal por 3 a 1 e acabaram caindo nos pênaltis por 4 a 2.
Considerado o azarão dos mata-matas, o Matelândia tem alguns atletas que trabalham em outros empregos durante o dia, e que treinam somente à noite, sem contar o baixo investimento e estrutura. Depois de eliminar o favorito Marechal – dono da melhor campanha na primeira fase, o Aymoré encerrou sua participação na Série Ouro de maneira honrosa, deixando uma ótima impressão e um gostinho de que poderiam ter ido mais longe.
O Foz Cataratas vindo de outra realidade, por estar na Liga e ser dono de uma alta folha salarial, espantou a zebra e chegou à decisão pela primeira vez com essa equipe. Tri-campeão nos tempos de Foz Futsal, a cidade da fronteira não vê uma equipe da casa na decisão desde 2001, ano do último título. Por ter feito campanha inferior a Pato e Marreco na primeira fase, independentemente de quem passar, o Foz fará o primeiro jogo em casa e decide o título fora.
O adversário do Foz Cataratas será conhecido no dia 12 de dezembro, quando Pato e Marreco se enfrentam em Pato Branco. No primeiro jogo, empate em 1 a 1 em Francisco Beltrão.
Um acidente foi registrado na noite de domingo (11) por volta de 19h45 na rodovia…
Esta semana inicia com previsão de sol para maior parte do estado do Paraná com…
A Polícia Militar prendeu uma mulher na noite de domingo (11) por volta de 21h…
Um homem de aproximadamente 45 anos morreu atropelado na madrugada desta segunda feira (12), na…
Atendimentos de clínica cirúrgica que eram feitos no São Francisco passam para o HGI, no…
A equipe ROCAM do 21º BPM prendeu quatro pessoas no início da noite de domingo…
This website uses cookies.