Chopinzinho

Foragidos da Justiça são presos durante operação da Polícia Militar e Civil

No início da manhã desta terça-feira (07), por volta das 6h, em ação conjunta das equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil da cidade de Chopinzinho, juntamente com o Núcleo de Operações com Cães de Pato Branco-PR, realizaram o cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal do município de  Chopinzinho-PR, em desfavor de 2 indivíduos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Durante as buscas foi logrado êxito na identificação dos 2 homens (27, 24), e na apreensão de 73 gramas de substância análoga à cocaína, 8,90 gramas de substância análoga à maconha, R$171,00 em espécie, uma pistola de pressão e 6 telefones celulares.

Publicidade

Desta forma, os abordados juntamente com o material apreendido foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.

As prisões realizadas de pessoas foragidas da justiça demonstram o elevado grau de profissionalismo e dedicação ao trabalho dos policiais militares na região sudoeste que, em conjunto com as demais forças de segurança e com a importante participação da população mediante denúncias, somam resultados positivos em diversas vertentes.

PP News

Matéria recentes

Erro fatal no bambu da sorte: rega em excesso pode matar sua planta sem aviso

O excesso de água pode matar o bambu da sorte. Veja como regar da forma…

1 hora atrás

Esse macete com galhos de manjericão acelera o enraizamento das mudas e garante plantas fortes

Esse truque com galhos de manjericão acelera o enraizamento e deixa suas mudas mais fortes…

1 hora atrás

Homem é preso em flagrante por compartilhar material pornográfico de crianças e adolescentes

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de armazenar…

6 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Edi Lessei Palhano

O Pasc, juntamente com a família Palhano, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Edi…

6 horas atrás

Polícia Militar prende foragido da justiça

No início da noite desta sexta-feira (6) por volta de 18h, a equipe ROCAM do…

6 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Um acidente envolvendo moto e carro deixou uma pessoa ferida no início da noite desta…

7 horas atrás

This website uses cookies.