Ampére
Foto Rádio Ampére

A Polícia Militar de Ampére foi acionada na tarde de quinta-feira (07), na comunidade de Bom Princípio, onde um homem estava detido por populares após invadir uma residência.

No local o proprietário informou que estava deitado em seu quarto, quando ouviu o barulho de uma janela sendo quebrada, e foi até a sala, onde flagrou um homem com sua carteira na mão.

O ladrão investiu contra ele, porém o proprietário foi mais ágil, deu um soco no rosto do invasor, o derrubou e amarrou.

Na sequencia ele foi até um vizinho para acionar a polícia e pedir ajuda, e quando retornou o homem havia se soltado e estava do lado de fora da casa, onde foi novamente dominado até a chegada da equipe policial.

O SAMU foi acionado para atendimento do invasor que foi levado até o Hospital Santa Rita. O homem foi identificado e havia contra ele um mandado de prisão, sendo então preso e encaminhado a 19ª SDP de Francisco Beltrão para os procedimentos da autoridade judicial e posteriormente entregue no DEPPEN onde ficou a disposição da Justiça.