Foto: ROTAM
A equipe ROTAM do 21º BPM em patrulhamento na Rua Marília, bairro Ulrico, em Francisco Beltrão por volta das 20 horas de sexta-feira (28), avistou um veículo Fiat/Pálio, com a película do vidro dianteiro, totalmente escura, não sendo possível observar seu interior.
Devido a isso, os policiais deram voz de abordagem com sirene e giroflex que foi ignorada pelo condutor, que só parou algum tempo após. Na abordagem foi encontrado no banco do carona uma sacola com 3kg de maconha e um celular quebrado, motivo pelo qual demorou a parar.
Ao ser identificado, os policiais constataram que o condutor tinha um mandado de prisão em aberto pelo Artigo 148 do Código Penal, crime de sequestro e cárcere privado.
O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado a Central de Flagrantes da 19ª SDP e também pelo cumprimento do mandado de prisão e após os procedimentos foi entregue no DEPPEN onde ficou a disposição da Justiça.
Um grave acidente na BR-153, em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais, resultou na morte…
A equipe da ROTAM do 21° Batalhão de Polícia Militar de Francisco Beltrão está ministrando…
O estudante brasileiro Victor Gabriel Camargo, de 16 anos, morreu após se afogar em um…
A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná - SESA, divulgou nesta terça-feira (17), o…
Na manhã de domingo (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 160 quilos…
Descubra como transformar cabides velhos em peças úteis e decorativas com ideias simples, sustentáveis e…
This website uses cookies.