Foragido da Cadeia Pública de Dois Vizinhos é preso em Francisco Beltrão

Foragido da Cadeia Pública de Dois Vizinhos é preso em Francisco Beltrão

Foragido da Cadeia Pública de Dois Vizinhos é preso em Francisco Beltrão

Na tarde de segunda-feira (17) por volta de 13h20 a Polícia Militar do 21º BPM foi informada que um foragido da Cadeia Pública de Dois Vizinhos (PR), estaria em determinado endereço.

A equipe ROCAM foi ao local onde o suspeito foi abordado e foi constatado que era o foragido da Justiça, João Paulo dos Passos 30 anos, que havia fugido da Cadeia Pública em 30 de Junho de 2026, junto com outros sete presos.

O preso recapturado está condenado a uma pena de 17 anos de prisão. Após os procedimentos ele foi entregue na Cadeia Pública de Francisco Beltrão (PR), onde ficou à disposição da Justiça.
Com ele já sete presos recapturados. Continua foragido, Bruno Henrique Machado da Silva, 31 anos.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima