Francisco Beltrão
Foto Vilson Dapont

Nesta quarta-feira (03) esteve na Rádio Educadora, o senhor Vilson Dapont, 53 anos, que reside no estado do Mato Grosso e está trabalhando em Parupeba (PA).

Vilson esteve na rádio há alguns dias procurando pela sua mãe biológica Terezinha Gomes de Lima, 73 anos. Ele relatou que seus pais se separaram há 50 anos, e que ele e uma irmã ficaram com seu pai e outro irmão ficou com a mãe e seguiram rumos diferentes.

Aos dois anos ele foi adotado por uma família que o criou com muito amor. Moraram em Foz do Iguaçu, foram para o Mato Grosso onde ele constituiu família, tem quatro filhos e três netos. Na busca por familiares ele encontrou os irmãos e os irmãos por parte do pai de mãe.

Após localizar alguns familiares na região de Francisco Beltrão ele acabou chegando até o endereço da mãe em Guaíra, na região oeste.

Segundo ele, foi preenchida uma lacuna em sua vida. “Agora tenho duas mães, a mãe biológica e a mãe que me criou, amo as duas do mesmo jeito, mas faltava preencher esse espaço no meu coração”.

Uma emocionante história, que esse filho só conseguiu realizar após muita busca e muita insistência. Final feliz para essa família.