Susy e Ramiro - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DIC/Itajaí), com o apoio de agentes da DECOD, cumpriram no domingo (1º), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 24 anos, suspeito de matar a mãe e o padrasto asfixiados no bairro Espinheiros, em Itajaí (SC), no dia 23 de novembro de 2024.
O crime ocorreu no interior da residência das vítimas, após regressarem de um jantar. Segundo a polícia, a motivação, supostamente, estaria ligada ao interesse na herança, tendo em vista que o suspeito iria se beneficiar do patrimônio do casal. Os elementos informativos iniciais indicam que houve um planejamento, a fim de ceifar a vida das vítimas.
Ainda na tarde de domingo, foram cumpridos dois mandados de busca em endereços vinculados ao investigado, restando apreendidos dois aparelhos telefônicos, computadores e vestimentas. As demais circunstâncias e a identificação dos demais envolvidos serão esclarecidas com a análise dos aparelhos telefônicos apreendidos na referida ação.
O inquérito segue em tramitação na DH e, após a concluído será remetido para apreciação judicial. Já o investigado foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde permanecerá a disposição da justiça.
O Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão,…
Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste sábado (12), em Marmeleiro. Conforme…
Policiais militares, estiveram na Capela São José, no Bairro Marrecas na tarde deste sábado (12),…
A equipe Bravo do 21º BPM de Francisco Beltrão, em patrulhamento na manhã deste sábado…
Os contratos de concessão das rodovias dos lotes 3 e 6 do pedágio do Paraná…
De olho na liderança e buscando manter a invencibilidade na temporada, o Marreco Futsal enfrenta…
This website uses cookies.