Foto: Instagram Isabel Veloso
O filho da influenciadora digital Isabel Veloso, Arthur Veloso Borbas recebeu alta hospitalar. O bebê ficou quase um mês internado na UTI neonatal após o parto prematuro em dezembro de 2024.
No início da tarde deste domingo (26), Isabel compartilhou uma foto da mão do bebê segurando o seu dedo enquanto estava na cadeirinha do carro a caminho de casa. “Indo pra casa. Obrigada Jesus”, escreveu na legenda.
O bebê Arthur é fruto do casamento da influencer com Lucas Borbas. O menino nasceu no dia 29 de dezembro de 2024 por meio de um parto cesariana prematuro. Ele precisou ficar na UTI neonatal para ganhar peso e aprender a mamar.
Isabel vive com um câncer sem cura. Ela foi diagnosticada aos 15 anos com linfoma de Hodgkin. O linfoma de Hodgkin – antigamente chamado de doença de Hodgkin – é um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. O sistema linfático é um conjunto de células e estruturas do corpo que ajudam a combater invasores. Trata-se uma parte fundamental do sistema imune.
Nesse tipo de câncer, células chamadas de linfócitos começam a se multiplicar descontroladamente. Elas utilizam os diversos vasos que compõe o sistema linfático para se espalhar pelo corpo, atingindo novos gânglios e ampliando a alcance da doença.
O tratamento é realizado, na maior parte dos casos, via quimioterapia intravenosa. A depender da severidade da doença, pode-se optar por realizar, junto à quimio, também a radioterapia. Em casos avançados, esses tratamentos podem durar até seis meses.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família De Souza, comunicam com…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com a família Freitas…
Na manhã desta sexta-feira (28) a Polícia Militar da 12ª Cia Independente de Palmas, recebeu…
Um homem que não teve a idade revelada levou uma facada nas costas da própria…
Um homem ficou ferido após uma colisão envolvendo quatro veículos na tarde desta sexta-feira (28)…
Unidade realizou quase 130 mil consultas e oferece serviços gratuitos de saúde a oito municípios…
This website uses cookies.