Geral

Filho dá carro furtado de presente para o pai, que acaba preso

Um ‘presente’ adiantado de Dia dos Pais deu bastante dor de cabeça para um pai em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O que ele pensava ser um presente do Dia dos Pais, dado pelo filho, era na verdade um carro furtado. Mesmo assim, o homem de 52 anos, acabou preso.

No fim da noite da última sexta-feira (03) uma equipe de ROMU (Rondas Municipais) da Guarda Municipal de São José dos Pinhais que realizava uma abordagem a indivíduos na Rua Ernestina de Souza Cortez no Jardim Independência, notou no interior de uma residência um veículo Fiat/Uno. Ao consultar a placa, os guardas constataram que realmente o veículo estava com alerta de crime e teria sido furtado no dia 22 do último mês.

Publicidade

A equipe encontrou o “proprietário” o qual disse ter ganho o veículo de seu filho. Diante da situação o homem de 52 anos, acabou preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia do município. A polícia ainda procura o filho.

Informações Bem Paraná

Solange Maciel

Matéria recentes

Ex-prefeito Cleber Fontana se manifesta em redes sociais sobre parecer do TCE-PR divulgado pela câmara

O ex-prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana em férias com a família no Uruguai divulgou…

30 minutos atrás

O Impacto da Inovação no Setor de Locação de Equipamentos

A inovação é um dos principais motores de transformação em qualquer indústria, e no setor…

1 hora atrás

Condutor de motocicleta sofre ferimentos ao colidir com automóvel em rotatória

O acidente foi registrado no início da noite de quarta-feira (14) na rotatória da Avenida…

1 hora atrás

Homem é preso por não pagamento de pensão alimentícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde da quarta-feira (14), um homem de…

2 horas atrás

Estudante perde a luta contra o câncer

O Núcleo de Educação de Francisco Beltrão, ao qual Ampére pertence, divulgou nas redes sociais…

3 horas atrás

Financeira é multada em R$ 90 mil por mau atendimento a aposentados

Uma instituição financeira de Francisco Beltrão foi multada em R$ 90 mil e recebeu exigências…

3 horas atrás

This website uses cookies.