Foto: Queli Oliveira
Na manhã de sábado (16) as filhas de Marli Frizanco, Edilaine e Eliane participaram do programa Redação 1060 da Rádio Educadora de Francisco Beltrão, onde comentaram sobre o desaparecimento da mãe Marli da Silva Frizanco em 29/06/2016, sobre a prisão do seu pai José Frizanco, que era suspeito do desaparecimento, de toda a investigação que culminou com sua prisão em 28/11/2016 e o julgamento que encerrou na sexta-feira (15) com a condenação dele a 30 anos e 8 meses de prisão a ser cumprida na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
As duas irmãs disseram que justiça foi feita, que era o que elas buscavam desde que a mãe desapareceu e que agora a esperança é que o pai (José Frizanco) algum dia confesse onde está o corpo para que possam fazer um enterro e ter um lugar onde possam dizer que ali estão os restos mortais de sua mãe.
No programa foi mostrado o áudio da sentença final proferida pela Juíza Janaina Monique Zanellato Albino anunciando a condenação.
As irmãs também agradeceram o empenho da Promotora de Justiça Silvia Skaetta Nunes e todas as pessoas que se dispuseram em testemunhar, que foi o que fez a diferença, além do empenho da Polícia Civil durante a toda a investigação.
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
This website uses cookies.