Pandemia do novo coronavírus
Foto Polícia Militar

A Polícia Militar interrompeu uma grande festa Rave que estava ocorrendo na noite de sábado (23) no Alagado de São Jorge do Oeste após diversas denúncias.

Diante do número elevado de pessoas que participavam da festa foi solicitado apoio de demais equipes. No local os policiais constataram um som em volume extremamente alto, sendo possível ouvir logo da entrada do alagado.

Após a verificação inicial da perturbação do sossego, as equipes realizaram abordagens e localizaram 19 pessoas no local.

De acordo com a PM, com alguns participantes foram encontradas porções de maconha, cocaína, LSD e ecstasy. No local ainda havia diversos tipos de bebidas alcoólicas e narguilés.

Um dos participantes da festa tentou atacar as equipes, mas foi contido com uso de força moderada. 

Os participantes foram conduzidos além da posse de drogas por perturbação da tranquilidade, descumprimento a medida sanitária que visa evitar a propagação de doença contagiosa, e descumprimento ao decreto municipal.

No local havia ainda 3DJ’s com equipamentos de som  potentes. Os aparelhos foram recolhidos pelas equipes e encaminhados para o destacamento policial militar.

Ainda durante a confecção da documentação, dois jovens moradores na região de Pato Branco afirmaram que há poucos dias receberam diagnóstico de que estariam curados de coronavírus.

A orientação da Polícia Militar é para que a população evite aglomerações e permaneça em casa em tempos de pandemia.

Colaboração Adelino Guimarães/Rádio Voz