Uma festa privada reuniu dezenas de pessoas em Salto do Lontra no último final de semana; e segundo informações entre elas havia um rapaz que foi considerado suspeito de ter a Covid-19. O fato preocupou as autoridades de saúde de Nova Prata do Iguaçu, pois alguns dos convidados e que estavam nesta festa, são cidadãos do município e a Secretaria de Saúde imediatamente começou um mapeamento destas pessoas.
Uma nota foi divulgada na página oficial do município de Nova Prata do Iguaçu no Facebook confira:
“A Secretaria de Saúde de Nova Prata do Iguaçu comunica a população que está tomando todas as providências de orientação e mapeamento das pessoas do Município que estiveram presentes em uma festa neste final de semana na cidade de Salto do Lontra, onde um jovem que estava entre os participantes foi considerado suspeito de COVID-19.
A coordenação municipal de enfrentamento ao Coronavírus pede as pessoas que estiveram na festa e que ainda não foram contactados, por favor entrar em contato com o fone exclusivo do enfrentamento a pandemia (46) 92000-1484. O sigilo quanto as informações serão resguardados”.
Fonte: Assessoria PNPI
AEN - A temporada de sopas, japonas e pantufas foi liberada neste fim de semana.…
A equipe da Patrulha Rural da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste, estava em…
O empresário de Nova Prata do Iguaçu, Eder Voltolini, de 34 anos, morreu em um…
A equipe ROCAM em moto patrulhamento por volta das 18 horas de domingo (6) na…
Um homem foi preso na noite de domingo (6) por volta de 22h após informações…
Aprenda a eliminar manchas de ferrugem de roupas brancas com limão e sal de forma…
This website uses cookies.