Foto: Assessoria
Assessoria – A decoração do Natal da Alegria está sendo preparada com muito carinho pela Prefeitura de Francisco Beltrão. A abertura será nesta sexta-feira, dia 29, às 20h, no Calçadão. Tem muitos atrativos como a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes, apresentação do Coral municipal, show pirotécnico e o show Natal feliz, com Etcheverry Santi e a Orquestra Sonata. A programação vai até 23 de dezembro.
“O Natal de Francisco Beltrão se tornou referência no Paraná e todos os anos atrai milhares de pessoas. Neste ano será uma das melhores edições, consolidando ainda mais o nosso Natal”, comenta o prefeito Cleber Fontana. A montagem da estrutura envolve toda a estrutura da prefeitura, tendo na coordenação a secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. “Sempre iniciamos o trabalho com bastante antecedência. O Calçadão e a praça já estão prontos para receber visitantes de toda a região”, diz o secretário Leodir da Silva.
A praça central foi toda decorada, iluminada e recebeu a Vila do Natal, incluindo a casa do Papai Noel. No Calçadão foi montada a árvore gigante, brinquedos para as crianças e o passeio no Trenzinho do Noel. Outro palco foi colocado no espaço coberto, onde acontecerão shows todas as noites. Outros pontos da cidade também foram decorados, incluindo praças, pontes, Mercado Municipal e a avenida Atílio Fontana, na Cidade Norte.
Expectativa para a abertura A festa de abertura do Natal atrai milhares de pessoas e a expectativa é a mesma para este ano. A primeira apresentação, às 20h, será do Coral Municipal. Na sequência acontece a bênção e o acendimento das luzes. Depois um dos principais momentos, a emoção da chegada do Papai Noel, que recebe do prefeito Cleber as chaves da cidade e faz a sua saudação para o público. Daí vem o show pirotécnico e o show musical Natal Feliz.
O Grupo Inocêncio e a família Priester comunicam com pesar o falecimento do senhor, Lotário…
A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi acionada na manhã deste domingo (27), por…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
O Grupo Inocêncio e a família Trevisan comunicam com pesar o falecimento do senhor, Ernesto…
Um casal morreu atropelado por um motorista bêbado na madrugada de sábado (26), na BR-101, em Penha…
O Grupo Inocêncio e a família Risso comunicam com pesar o falecimento do senhor, Ivo…
This website uses cookies.