Foto: Assessoria PMFB
A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Educação, está realizando nesta semana a 2ª Viva Ciência (Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação). A estrutura está montada no ginásio de esportes do bairro Alvorada até esta sexta-feira (9), no horário das 08h às 16h, com a participação dos alunos das escolas municipais, particulares e dos CMEIs.
De acordo com a secretária Mariah Ivonete Silva, a feira mostra iniciativas produzidas pelos alunos da rede. “São trabalhos excepcionais realizados pelos nossos alunos, contando com o apoio fundamental dos professores. Estas experiências contribuem muito no conhecimento e aprendizado das crianças”, relata a secretária.
“Trata-se da oportunidade para estudantes e professores apresentarem ideias criativas e inovadoras, contribuindo com o conhecimento e a evolução neste setor e na relação com a sociedade”, completa Mariah. O evento visa ainda promover a cultura científica e estimular os talentos em todas as áreas do conhecimento.
Assessoria
Fotos: Assessoria PMFB
O Grupo Inocêncio e a família Ruaro comunicam com pesar o falecimento da senhora, Sueli…
Na segunda-feira (9) por volta de 16h em um trabalho conjunto equipes policiais da 3ª…
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
This website uses cookies.