Local
Helena Correia, uma das beneficiadas, recebendo a escritura da sua casa – Foto Assessoria

Famílias que residiam na área do entorno da trincheira da PR-483, no acesso a Santa Bárbara, e que foram realocadas em função da obra, estão recebendo a escritura da casa própria. Nesta quinta-feira (20), no hall de entrada da Prefeitura de Francisco Beltrão, foi realizado o ato de entrega das escrituras.

 O projeto foi coordenado pela prefeitura, incluindo indenizações, infraestrutura da nova área e a construção das casas. Os investimentos da prefeitura superam os R$ 5 milhões. Ao todo são 46 famílias. Além da construção de um conjunto habitacional construído especificamente para estas famílias, algumas foram alocadas em outros dois conjuntos. 

O evento contou com as presenças do prefeito Cleber Fontana, do vice-prefeito Antonio Pedron, vereadores Quintino Girardi (presidente da Câmara), Anildo Krug, Dile Tonello, Jean Emiliano, Oberdan Saretta, Pedro Tufão Filho, Ronaldo Bizotto e Tupy Prolo, do gerente regional da Cohapar, Maikon Parzianello, da coordenadora da secretaria municipal de Assistência Social, Flavia Bedin, do vice-presidente do Conselho Municipal de Habitação, Eduardo Cioatto, e do tabelião Rafael Santos Leal, do 1º Tabelionato de Notas. 

(Assessoria PMFB)