Policial
Camionetes e reféns localizados em Santo Antônio do Sudoeste – Fotos Renato de Lima

Uma família moradora na comunidade de Barra Bonita, interior de Francisco Beltrão, viveu momentos de terror após ser vítima de assalto e feitos reféns por assaltantes.

Os fatos começaram na noite de quarta-feira (27) por volta de 21horas quando o casal estava chegando em casa e  foram rendidos pelos assaltantes e junto com os dois filhos foram feitos reféns.

Por volta de 01h30 os assaltantes colocaram o pai e os dois filhos em duas camionetes Fiat/Strada de propriedade da família, foram até Nova Esperança do Sudoeste, onde por volta de 02h35, usando as vítimas como escudo humano, utilizaram explosivos e arrombaram uma agência de uma cooperativa, porém não conseguiram levar nenhum valor em dinheiro.

A polícia foi acionada e as buscas iniciaram em toda a região e durante a manhã desta quinta-feira (28) as camionetes foram localizadas em uma chácara abandonada nas margens da rodovia BR-163 em Santo Antônio do Sudoeste.

O pai e os filhos foram deixados amarrados no porão da casa, onde conseguiram se soltar e pedir socorro. Eles estavam abalados emocionalmente, mas não apresentavam ferimentos.

A polícia continua investigando o caso. Os assaltantes não foram localizados até o momento.