Francisco Beltrão

Família reconhece no IML corpo encontrado no Rio Marrecas

Familiares reconheceram no IML de Francisco Beltrão nesta terça-feira (18), o corpo encontrado no Rio Marrecas, enroscado em uma ponte na comunidade de Vargem Alegre, como sendo de Gilvanildo Cordeiro, 46 anos.

Gilvanildo estava desaparecido desde o dia 28 de setembro, quando saiu de casa, passou pela casa do pai, no bairro Pinheirinho, Cidade Norte e desde então não havia sido mais visto.

Publicidade

Na segunda-feira (10) um agricultor que estava pescando no Rio Marrecas, avistou o corpo boiando, acionou o Corpo de Bombeiros, que foram até o local, mas devido estar anoitecendo e a forte correnteza do rio que estava subindo muito, optaram por iniciar os trabalhos de resgate na terça-feira (11), porém como a cidade amanheceu debaixo de água, os trabalhos foram concentrados em socorrer quem estava sendo atingido pela enchente.

Após ser encontrado nesta terça-feira, o corpo foi encaminhado ao IML, reconhecido pelos familiares e liberado para sepultamento que ocorreu no Cemitério Municipal Aeroporto.

A irmã Mara Cordeiro, disse ao PP News, que apesar da dor da perda do familiar, acaba a angustia da procura, “pelo menos conseguimos dar um enterro para ele, talvez isso amenize o sofrimento da família”.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

PP News

Matéria recentes

Número de pessoas privadas de liberdade que trabalham em serviços de reparos e manutenção em colégios é ampliado

O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…

6 horas atrás

Condutor fica ferido após tentar desviar de cachorro e capotar camionete na BR-280

Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…

6 horas atrás

Prefeitura começa fazer a limpeza do Rio Lonqueador

Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…

7 horas atrás

Colisão envolve dois automóveis no bairro São Cristovão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…

8 horas atrás

Hospital Intermunicipal completa 100 dias com mais de 2 mil atendimentos

Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…

8 horas atrás

Polícia Civil resgata mil animais e desarticula um dos maiores grupos de tráfico internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…

9 horas atrás

This website uses cookies.