Foto colaborador PP News
Uma casa de madeira foi consumida por um incêndio no início da madrugada deste sábado (25), próximo a comunidade Rio Vitória, zona rural de Enéas Marques. Na casa morava uma família, mas ninguém ficou ferido.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, a residência estava tomada pelas chamas, não sendo possível salvar os pertences dos moradores.
Ainda não foi possível apurar as causas do início do fogo. O proprietário suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. O local deverá ser passado por uma perícia que irá apontar como o incêndio começou.
A Polícia Federal deflagrou em Francisco Beltrão nesta sexta-feira (11), a Operação Volta Segura, com…
A equipe ROCAM em moto patrulhamento durante operação Blitz e Saturação, no início da noite desta…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Pereira, comunicam com pesar…
Morreu nesta sexta-feira (11) no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Hellen Divansil da Silva, 23…
O PASC e a Funerária São Cristóvão e a família Divansil da Silva, comunicam com…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 17 pessoas durante uma operação deflagrada em combate…
This website uses cookies.