Foto: Reprodução G1PR
Uma idosa, de 67 anos, ficou gravemente ferida após ser baleada em uma propriedade rural, em Corbélia no oeste do Paraná, no sábado (23). Ela estava dentro do carro junto com a neta, o esposo dela e um filho do casal, de dois anos.
O homem contou à Polícia Militar (PMPR) que perdeu a localização e entrou no local por engano. O disparo atingiu a mão da idosa que teve o dedo médio amputado.
O homem contou à polícia que a família estava indo até a propriedade de um amigo para pescar. Disse também que errou o acesso e, após passar por duas residências, percebeu que estava sendo seguido por outro carro.
De acordo com a PM-PR, o homem contou que desceu do carro e viu que o condutor do outro veículo estava armado. Na sequência, o autor disparou contra o carro das vítimas.
Os tiros acertaram a idosa e os projéteis atingiram o homem, que teve lesões nos braços e no rosto. Na sequência, conseguiram fugir do local.
A idosa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel.
A PM-PR foi até o local indicado pelas vítimas e localizou apenas a esposa do autor dos disparos. A equipe encontrou também munições, notas fiscais de compra de munições e registros de armas de fogo no nome do suspeito.
A Polícia Militar informou que a situação foi encaminhada para a Polícia Civil de Corbélia.
Fonte: G1PR
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…
Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…
Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
This website uses cookies.