Foto Arquivo da família
Familiares de Valdemar Armachuski, que está desaparecido da casa da família em Planaltinho, em Manfrinópolis continuam as buscas por ele ou por alguma informação sobre seu paradeiro.
Segundo informações do seu sobrinho, sargento da reserva da Polícia Militar, Luiz Carlos Armachuski, o seu tio não foi mais visto nem deu notícias desde a segunda-feira.
Segundo o sargento, seu tio se desligou da família ainda na adolescência, vivendo em Curitiba e no Rio de Janeiro e há cerca de 2 anos, já na velhice voltou para a região e foi acolhido pela família, morando um tempo em Francisco Beltrão e atualmente estava morando em um sítio de propriedade de sua irmã no interior de Manfrinópolis onde a família o acompanhava.
A família está realizando buscas na região, mas até a noite desta quinta-feira (25) não teve nenhuma notícia.
Qualquer informação pode ser dada nos telefones (190) Polícia Militar, (197) Polícia Civil ou no celular de Luiz Carlos Armachuski (46) 99976-0155.
O lírio-do-brejo purifica a água, floresce à sombra e transforma cantos úmidos em paisagens encantadoras.
Um homem foi preso na madrugada de sábado (24) após uma situação de violência doméstica…
Aplique esse truque com pedrinhas e veja sua suculenta jade ficar mais robusta e resistente…
Na tarde de sábado (24) por volta de 15h a Polícia Militar foi acionada no…
Antônio Carlos Alves Pereira Junior, 27 anos faleceu no hospital neste sábado (24), após sofrer…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Correia e Tristão, comunicam…
This website uses cookies.