Pato Branco
Foto PM

Um casal residente no bairro bairro Cristo Rei, em Pato Branco procurou a Polícia Militar por volta das 13h45 de sábado (19) e relatou que haviam sido vítimas de um roubo durante a madrugada.

Segundo a PM, eles relataram que por volta de 05h, dois homens invadiram a casa, quando o proprietário reagiu e entrou em luta corporal com um deles sofrendo ferimentos e o outro agrediu e deteve a mulher.

As vítimas disseram que eles roubaram um notebook, dois celulares, uma máquina fotográfica, um par de tênis, uma corrente, uma aliança e R$ 1.800,00 em dinheiro.

A mulher informou que um dos celulares foi encontrado em um posto de combustíveis. A mulher disse aos policiais que postou dados referentes o roubo na rede social e passou a receber informações sobre os objetos roubados.

Conforme a polícia, o casal disse ainda que só resolveu registrar o roubo após os familiares tomarem conhecimento através das divulgações nas redes sociais.

Um filho do casal que também estava na casa não chegou presenciar os fatos e disse que só soube depois que os familiares comunicaram que viram na rede social.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a família sobre possíveis golpes em redes sociais.