Faleceu seu Sebastião aos 123 anos de idade, morador em Coronel Vivida

Faleceu seu Sebastião aos 123 anos de idade, morador em Coronel Vivida

Faleceu seu Sebastião aos 123 anos de idade, morador em Coronel Vivida

Foto: Repordução Adelino Guimarães

Faleceu em hospital de Coronel Vivida no início da tarde desta quinta-feira (7), o senhor Sebastião Batista dos Santos, 123 anos de idade. Ele estava internado há vários dias no hospital.

Sebastião era viúvo, pai de nove filhos (dois já falecidos), e residia em Coronel Vivida desde a adolescência. Ele atribuía sua longevidade à fé em Deus e à sua disposição para o trabalho, como cuidar da horta em sua casa. 

Ele nasceu em 15 de março de 1902, em Mangueirinha, no centro-sul do Paraná. Sebastião completou 123 anos em março de 2025. Conhecido por ser uma das pessoas mais velhas do Brasil e pode até ser considerado o homem mais velho do mundo de todos os tempos. 

Colaboração Repórter Adelino Guimarães

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima