Francisco Beltrão
Foto: Neto Cajaíba

Após oito partidas sem vitória na temporada, o técnico do Marreco Futsal, Fabinho Gomes acabou sendo demitido após conversa com a diretoria na noite desta quarta-feira (29).

Depois de um ano e um mês dirigindo o clube, ele e a diretoria acertaram o fim de sua terceira passagem pela equipe.  Fabinho chegou a Francisco Beltrão em maio de 2021. Contando os outros dois trabalhos pelo Marreco, entre 2013 e 2014 e entre 2016 e 2017, ele dirigiu o time em 186 partidas.

João Carlos Barbosa, o Banana, é o novo treinador do Marreco. Ele está em Foz do Iguaçu e embarca nesta quinta-feira (30), pela manhã, para São José dos Campos (SP), onde se reunirá pela primeira vez com o elenco beltronense. 

Sexta-feira, às 18h, o Marreco enfrenta o São José, pela Liga Nacional de Futsal. Além do torneio nacional, o novo treinador terá como missões o Campeonato Paranaense e a Copa Paraná. 

Banana venceu a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal em 2015, com o CAD, de Guarapuava. Seu último trabalho foi no Foz Cataratas.  (Assessoria)