Foto Assessoria Cresol
Em encontro realizado na Bahia, foram feitos alinhamentos para o novo semestre e planejados os próximos passos da cooperativa filiada à Central Cresol Baser
Nos dias 6 e 7 de julho, foi realizado um encontro de alinhamento das áreas de Negócios da Central Cresol Baser, com objetivo de analisar e planejar os próximos passos da cooperativa financeira e fortalecer a presença da Cresol Nordeste, que foi a anfitriã do evento, realizado na Bahia.
Na reunião, os executivos de Negócios da Cresol analisaram o primeiro semestre de 2023 e elencaram as tendências e os desafios do sistema para os próximos meses e o próximo ano.
Pablo Guancino, diretor de Negócios da Cresol Baser, ressalta a importância de o time estar sempre focado e com os objetivos bem determinados.
“Temos um grande início de semestre e os desafios renovados. Nós estamos sempre próximos, mas quando nos encontramos e podemos contribuir uns com os outros nesses momentos de alinhamento, todos ganhamos e ficamos mais perto dos resultados que queremos alcançar para todo o Sistema Cresol”.
No Nordeste, a cooperativa tem agências de relacionamento nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco e Sergipe. A região é um local de oportunidades onde a Cresol pretende fortalecer sua atuação, levando crédito e todo o seu portfólio de soluções financeiras para atender as diferentes demandas da comunidade.
Assessoria
O adolescente João Rafael Kuerten, 15 anos faleceu e os pais dele, ficaram feridos após…
Uma criança de aproximadamente 12 anos morreu e os pais ficaram feridos após um grave…
Milhares de fiéis estão percorrendo o Morro do Calvário nesta Sexta-feira Santa, dia 18. O…
Uma mulher morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 9h30 desta sexta-feira…
O jovem Kauã da Aparecida Castanha, 19 anos morreu em um grave acidente de trânsito…
A Sexta-Feira Santa é uma data extremamente significativa para os cristãos, pois representa a crucificação e…
This website uses cookies.