Ex-secretário beltronense morre em acidente de caminhão na BR-153
Foto: Reprodução redes sociais
O sinistro foi registrado na madrugada deste domingo (19), na rodovia BR-153 em União da Vitória (PR), envolvendo o beltronense Adriano Roberto David, 50 anos.
Adriano conduzia um caminhão Mercedes-Benz Actros, que acabou tombando por volta das 02h44. Ele teria morrido logo após ser socorrido ao hospital. Os procedimentos para liberação, o corpo foi trasladado para Francisco Beltrão.
As homenagens acontecem na Capela do Pasc, junto ao Jardim da Luz. Às 15h30 desta segunda-feira (20), será realizada a celebração de despedida e, logo após, o sepultamento no Cemitério Municipal Centro.
Adriano foi secretário municipal de Meio Ambiente na administração de Cléber Fontana e posteriormente assumiu a chefia regional do IAT.
