Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira (25) em Maceió. Segundo sua defesa, a prisão ocorreu às 4h, quando o político se deslocava para Brasília.
Ainda de acordo com a defesa de Collor, que também é ex-senador, ele se deslocava para Brasília para o cumprimento espontâneo do mandado de prisão.
Depois da prisão, o ex-presidente foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Alagoas.
A prisão de Collor foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após negar recurso da defesa para rever uma condenação, de 2023, a 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Agência Brasil
O novo boletim semanal de informe da dengue no Paraná foi divulgado nesta terça-feira (29),…
Uma mulher ficou ferida na tarde desta terça-feira (29), após sofrer uma queda com sua…
A Polícia Militar de Renascença foi acionada pelo Conselho Tutelar do Município para abordagens próximo…
Um motorista de 24 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento…
Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (29), em Pinhalzinho no Oeste de…
Equipes do BPRv, Batalhão de Polícia Rodoviária, posto de Chopinzinho, apreenderam na manhã desta terça-feira…
This website uses cookies.