Francisco Beltrão
Foto: Viola Junior/Câmara dos Deputados

Morreu na manhã deste domingo (12), às 09h30, na UTI da Policlínica São Vicente de Paula o ex prefeito e ex deputado federal Nelson Meurer, 77 anos vítima da Covid-19.

Nelson Meurer, cumpria pena na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, condenado pelo Lava Jato, e na terça-feira (07) apresentou sintomas do coronavirus, sendo encaminhado para a Policlínica onde foi submetido a exames que comprovaram o vírus.

No sábado (11) ele apresentou complicações e foi encaminhado a UTI e nesta manhã falecendo.

Como foi vítima de Covid-19 possivelmente não haverá velório, seguindo os protocolos. O corpo será cremado no Crematório Jardim das Oliveiras.

A prefeitura municipal emitiu uma note se solidarizando com a família e o prefeito Cleber Fontana decretou luto oficial, confira:

“A administração municipal de Francisco Beltrão lamenta profundamente a morte do ex-prefeito e ex-deputado Federal Nelson Meurer, na manhã deste domingo (12/07), vítima da Covid-19. Além de reconhecer o seu trabalho em prol de Francisco Beltrão, deseja força para a família. O Prefeito Cleber Fontana decretou Luto Oficial no município.”