Foto: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 51 anos, condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (11), no bairro Vila Rica em Santo Antônio Da Platina, no Norte do Estado.
O homem foi condenado a uma sentença de oito anos e 10 meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica a adolescente.
Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, o crime ocorreu em 2020, quando a mãe de um adolescente, de 14 anos, procurou a polícia depois que o filho, que atuava como coroinha, relatou ter sido abusado por um padre em duas ocasiões.
A investigação apurou que o condenado levou o adolescente para passeios em áreas rurais nas cidades de Santo Antônio da Platina e Carlópolis, onde fornecia bebida alcoólica à vítima antes dos abusos.
“Durante o processo investigativo, outra vítima, de 19 anos, foi identificada. O homem utilizou o mesmo método para cometer o crime na cidade de Jaguariaíva, em 2019”, explica.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário
PCPR
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.