Foto: reprodução/Facebook
O ex-namorado suspeito de matar a técnica de enfermagem, de 24 anos, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. O homem foi preso em flagrante e poderá responder por feminicídio.
Conforme o delegado Paulo Renato Caldas, o suspeito, que não teve o nome divulgado, disse que viu fotos da vítima acompanhada por outras pessoas nas redes sociais, o que fez com que ele decidisse matar a jovem.
Letícia Stefani Inácio Raimundo tinha 24 anos. O corpo dela foi encontrado com sinais de violência, no domingo (3), por vizinhos, atrás de uma escada do condomínio onde ela morava. Segundo a família da vítima, o rapaz preso namorou Letícia por quatro meses e o relacionamento tinha terminado há cerca de duas semanas. O suspeito não tem passagens pela polícia.
Ao ser preso, ele chegou a indicar para a polícia o local em que descartou a bolsa e o celular de Letícia e a própria camiseta, com sangue da vítima.
Apesar das buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros, nenhum material foi encontrado no local indicado pelo suspeito. Ainda segundo o delegado, a técnica de enfermagem tinha medida protetiva contra um ex-namorado, que tinha histórico violento. A defesa do suspeito disse que não vai se manifestar.
Fonte Band FM
Agência Brasil - Se a humanidade não conseguir reverter os efeitos das mudanças climáticas, a…
O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (09) por volta de 08h10 envolvendo um…
Descubra como o abacaxi melhora a digestão e alivia sintomas de refluxo com sua enzima…
Estudos mostram que o pimentão ajuda a controlar o colesterol e proteger o coração. Saiba…
Policiais civis da delegacia de Mangueirinha, e da 19ª SDP de Francisco Beltrão na manhã…
Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão foi registrado na noite desta terça-feira (8),…
This website uses cookies.